É possível transferir Memória Flash NAND de um iPhone para outro?

641 views
0

Infelizmente meu iPhone 5 caiu na água, mas parece que não molhou o chip de memória e deve de continuar funcionando.

Eu queria saber se tem como dessoldar a memória flash NAND Hynix H2JTDG2MBR e colocar ela em um novo iPhone 5.

Preciso recuperar os dados do meu iPhone e acredito que comprando um iPhone novo e mudar a memória flash NAND Hynix H2JTDG2MBR dele pela a do meu antigo iPhone possa recuperar a informação.

Eu li algo sobre criptografia AES da memória, e pelo que entendi só funciona se trocar também a CPU junto com memória flash NAND.

Como é um Chip BGA eu teria que fazer com uma empresa especializada que faça este tipo de reparo, e não deveria de ter problema, mas será mesmo que esse processo funciona?

 

 

Cambiar, substituir, trocar, transferir Memória Flash NAND de um iPhone para outro.

0

Não creio que seja possível, é bem provável que no processo danifique a memória, ou o a CPU.

Melhor você tenar recuperar dados do Backup do seu iPhone pelo iTunes.

0

A memoria flash NAND Hynix H2JTDG2MBR, é criptografada estando vinculada ao processador, se você trocar ela para recuperar os dados, você teria que trocar também o processador, porém não tenho certeza se funcionaria realmente.

Trocar a memoria e processador é um processo bem complicado, e poderia acabar danificando um ou ambos, e desse modo você perderia definitivamente seus dados.

Se você quer recuperar os dados, acredito que a melhor forma, seria consertar a placa, a pesar que caiu na água, você pode tentar desoxidar ela com um banho químico, e trocar os componentes que estejam queimados, a intenção é fazer a placa funcionar novamente assim você recuperar os dados. Trocar